quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ai, gente, tô viva. Mas como a vida anda deveras corrida (e que vida não o é?), e eu só passei aqui mesmo pra dizer duas ou três coisas.

1. Mandei email pra mãe natureza.

From: Roberta

To:  maenatureza@maenatureza.com

Assunto: me explica, por favor?

Olá, Dona Mãe Natureza!

Desculpa ir enviando email, assim, desse jeito, sem a gente nem ser íntima uma da outra. Mas faz tempo que eu queria fazer umas perguntinhas pra senhora.

Longe de mim querer desafiar a supremacia de seus gestos ou subestimar a força e inteligência de suas decisões. Não, não, de jeito nenhum.

Eu só queria mesmo era saber se a senhora acha que existe ALGUMA justiça em fazer com que a mulher seja, ao mesmo tempo, o ser escolhido para menstruar, criar celulite e parir.

Eu tenho pra mim que a senhora poderia ter balanceado um pouquinho mais as coisas. Por exemplo: se a senhora achou por bem colocar o ser-fêmea pra menstruar, nada mais justo que o ser-macho fosse aquele escolhido pra depilar virilha todo mês. Tá, eu sei que com aqueles pelos grossos, os coitadinhos sofreriam com tenebrosos pelos encravados. Mas esse é o preço deles desfilarem com suas virilhas lindas e depiladinhas por aí.

- O mesmo ser inche, caia na TPM, engorde, crie celulite, se preocupe com os cabelos, ache os pr